Underwire or sheer bikini?

maio 08, 2017

Eu adoro biquínis, faço parte do clube de mulheres que compra biquínis todos os anos. Não me perguntem porquê, não que pare de usar os biquínis dos anos anteriores, simplesmente gosto de ter, pelo menos um biquíni novo todos os anos. 


Estava o outro dia na app da Zaful à procura de um bikini novo quando surgiu a questão: com ou sem armação? Confesso que apesar de no dia à dia usar soutiens sem armação, porque tenho peito pequeno e já me habituei assim, quando o assunto é biquíni a conversa é outra. 

A verdade é que a praia e/ou na piscina estamos mais expostas e que a armação deixa o peito mais bonito. E é por isso, que apesar de não me sentir 100% confortável com biquínis com armação, todos os que tenho são nesse estilo.

Este ano estou decidida a arriscar e vou comprar um biquíni sem armação, mas agora a dúvida é: qual? Só no site da Zaful vi uma infinidade de biquínis bonitos! Decidi partilhar com vocês os roubaram o meu coração, infelizmente não posso comprar todos, por isso conto com a vossa ajuda para escolher o mais bonito.


Bikinis Zaful
Links dos biquinis: 1 www | 2 www | 3 www | 4 www | 5 www

Apesar de tudo o que disse, nos meus favoritos entram dois biquínis com armação o primeiro e o quarto. O primeiro é tão lindo, faz-me tanto lembrar uma mermaid. O quarto tem um padrão modelo muito giro, não podia deixa-lo de fora. A ideia é comprar um dos outros três, mas qual? Qual é o vosso preferido e quais os vossos critérios para comprar biquínis?

You Might Also Like

18 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Eu não me pronuncio sobre a estética de cada um deles, mas vou aconselhar-te a dizer-nos onde é que vais mostrar a tua futura aquisição. É só para vermos se te fica bem =P

    ResponderEliminar
  3. Adoro o da sereia, é muito giro :3

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto do segundo e do terceiro, que engraçado! Na praia raramente tenho um biquíni com armação e é verdade, não favorece o peito pequeno mas gosto da sensação de leveza!

    ResponderEliminar
  5. cada modelo de biquini lindo, adorei o primeiro em vermelho de bolinhas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  6. Também sou louca por biquinis, este ano já comprei 3! Dos que mostraste adorei o 5º! x

    E. ♥ Meet me for Breakfast

    ResponderEliminar
  7. Se o 1º não conta, vou escolher o 3º :p

    ResponderEliminar
  8. Great post, Darling! I really like bikinis <3
    I'd be happy friendship blogs ♥ I subscribed to your Blogger
    Julia Shkvo

    ResponderEliminar
  9. Comigo também ia ser muito difícil escolher, porque adoro bikinis. Gostei bastante do segundo :D
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Eu também sou assim. Este ano acho que vou comprar um com a parte de cima em forma de concha, acho super giros! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  11. super giros!! Para dizer a verdade nunca tive um com armação... xD

    ResponderEliminar
  12. já eu nunca usei biquini com armação... e agora, desde que engordei, sinto-me mais confortável em fato-de-banho...

    ResponderEliminar
  13. Eu sei que queres sem armação mas... fiquei rendida ao primeiro!

    ResponderEliminar
  14. Adoro o número 3 e o 5, são lindos de morrer!

    Beijinhos, Beatriz ❤
    Cat Lover

    ResponderEliminar
  15. Bem giros!
    Também não resisto a biquinis!

    ResponderEliminar
  16. Adoro o segundo e o terceiro!
    Também tenho essa necessidade de comprar pelo menos um novo todos os anos e de preferir com armação :)

    ResponderEliminar

Subscribe