Recebidos Zaful

julho 14, 2017

Confesso que nunca imaginei ter uma publicação no blog com o título que leram, ou com este tema em particular. Todos os que me lêem por aqui sabem que eu não sou uma fashion blogger, nem nada que se pareça, mas recentemente fui contactada pela Zaful a prepor uma parceria que acabei por aceitar. 

A Zaful dispensa apresentações, certo? Mas pelo sim pelo não a Zaful é uma loja online, com uma boa diversidade de roupas que vão de encontro com qualquer estilo. Sempre muito focada nas tendências e com preços bastante acessíveis, por isso não há desculpas para não passar no site meninas e meninos! Vou, então, mostrar-vos o que recentemente chegou aqui a casa. 


Vestido

Em primeiro lugar e sinceramente a única coisa que realmente queria muito da Zaful é o seguinte vestido. É um maxi dress, branco, com apliques de rosas na parte superior. 

white max dress whit roses zaful
Podem encontrar o vestido aqui

O vestido é lindo gente, contudo (há sempre um «mas», certo? no caso deste vestido até há dois) e como eu sou uma pessoa um magra fica-me um pouco largo nas costas e na zona do peito, mas nada que agulha, linha branca e dois pontos de costura não resolvessem. 

O outro senão é que o vestido é branco, não tem forro e o tecido é ligeiramente transparente! Não é o tecido mais transparente do mundo mas dá para ver através dele e por isso, mais um remendo para adicionar o forro e o vestido ficou usável! E já que falamos em tecidos aproveito para dizer que, apesar de ser transparente, a qualidade do tecido é muito boa e muito agradável ao corpo - ou seja não tem aquela aparência sintética que muitas vezes as coisas que nos chegam das lojas online têm. 

Eu esqueci-me de tirar foto à parte de trás do vestido, mas digo-vos já que é super simples e que as alças cruzam-se. Quando o voltar a vestir e se me lembrar tiro foto e publico no instagram - não deixem de me seguir por lá: @moonica.monteiro. 


Óculos

Óculos de sol dão sempre jeito. Todos nós temos aquele par preferido mas também não dizemos que não a mais um ou outro par, certo? Confesso que estes deixaram-me desiludida. Só quando os vi ao vivo é que reparei que são enormes! Juro que no site não me pareceram tão grandes como são na realidade são. As compras online também tem de ter o seu lado mau, nem tudo é ouro sobre azul.

sunglasses zaful cat eye
Podem encontrar os óculos de sol aqui 

Outra coisa que me deixou um pouco mais desiludida com estes óculos é que no site o padrão floral parece mais... floral. Ao vivo, ao sol e assim de raspão até chega a parecer padrão leopardo. Os óculos não deixam de ser lindos e têm bastante qualidade, se calhar ainda lhe dou uso neste verão, quem sabe?


Pincéis de Maquilhagem

Eu nem ligo muito a maquilhagem, mas verdade seja dita é sempre bom termos algumas coisas para aqueles dias mais especiais. Por isso e por fim recebi um kit de 10 pincéis de maquilhagem para olhos e como é óbvio eu não sei para quê tantos, na verdade só consegui distinguir as funções de uns quatro, no máximo cinco, a outra metade pareceram-me iguais, ou seja para mim serão os pincéis sobressalentes.

Eye make up brushes Zaful

Mesmo sem experimentar consegui perceber que os pincéis com as cerdas escuras têm mais qualidade que os outros. E como em tudo, já tenho preferidos!

Eye make up brushes Zaful
Podem encontrar o kit de pincéis aqui



Para terminar deixo-vos o link dos novos vestidos que acabaram de chegar a esta loja online: Vestidos encaje, não deixem de passar por lá :)


Eu concordo com vocês se acharem que eu não tenho muito jeito para este tipo de publicação. 
Mas digam-me o que acharam dos recebidos? E qual o vosso artigo preferido?

You Might Also Like

22 comentários

  1. A zaful mandou-te umas ceninhas fixes! Os pincéis são giros e parecem bons :)


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Adorei o vestido, é mesmo bonito. E os pincéis são super amorosos :)

    ResponderEliminar
  3. É pena o vestido ser transparente, pois é realmente muito bonito! Normalmente, tento não comprar peças brancas, visto correr-se o risco de serem assim!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  4. Olá, td bom?
    A Zaful é maravilhosa! hehehe
    Tudo está tendo aplicações de rosas ultimamente, eu acho lindo demais ♥
    Esse óculos até q é bonito.
    E esses pincéis? Glamurosos!!!!!!!!
    bjs

    Blog: Skull Minds | Instagram | Sorteio de divulgação - Redes Sociais e Blog!

    ResponderEliminar
  5. O vestido é lindíssimo! Espero que mesmo com esses "mas" o consigas usar pois fica-te super bem <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  6. Adoro a Zaful e o vestido e os pincéis são lindos!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Parabéns querida!
    Adorei o vestido e os pincéis

    ResponderEliminar
  8. Os pincéis da Zaful são ótimos! Tenho um conjunto e adoro :3
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  9. Ótimas escolhas! O vestido é bem giro :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. gostei do vestido e dos pinceis (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Que lindo. Gostei dos 3, mas especialmente dos pincéis. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  12. Tantas coisas giras!
    Boas aquisições!

    ResponderEliminar
  13. Já não é a primeira vez que vejo este vestido, já o vi num vídeo ou dois no youtube, ele é lindo!!

    ResponderEliminar

Subscribe