Valentine’s Day Outfit

fevereiro 11, 2018

O dia de São Valentim está mesmo ai à porta. E como já disse em publicações anteriores, aqui a Mó está solteira, mas a RoseGal lançou-me um pequeno desafio: um outfit para o meu (hipotético) encontro de São Valentim. Eu aceitei. 

Pink roses o blog da mó valentine's day

Vocês já sabem que gosto de fazer outifts, e ter uma ocasião para o outift deixa a coisa ainda mais engraçada. Deixei-me guiar um pouco pelas cores clichés deste dia e fui para o vermelho vinho. Claro que sou da opinião que cada um deve vestir as cores e as roupas que se sentir mais confortável e o vermelho é uma cor que, parecendo que não, estou muito familiarizada. 

Em relação ao outift em si, escolhi peças muito confortáveis. Não vale a pena exagerar no outfit para ficarmos mais sexys, se depois vamos estar desconfortáveis. Acreditem o ser sexy, ou sentir que somos / estamos sexys vem de dentro - claro que depois a roupa e a maquilhagem ajuda, mas é só mesmo isso, um empurrão. 



Como podem ver o outfit é muito simples. 

Optei por umas calças skinny - podem não parecer giras, mas adquiri-as recentemente e são mais giras e confortáveis do que estava à espera! Combinei com uma blusa vermelha, como já tinha dito, com magas boca de sino e bordados que deixa-a mais delicada. Como a blusa tem as mangas a 3/4, escolhi umas pulseiras, para não ficar com os pulsos nús. E já que falamos de acessórios, acho que ainda acrescentava uns brincos dourados e um relógio, no outro pulso. Para dar um up ao look, afinal é o look de São Valentim, optei por uns botins de salto alto - todas nós sabemos que ficamos bem mais elegantes com saltos, certo? 

Não podia falta o perfume, lábios vermelhos e uma maquilhagem nos olhos bastante simples. 


O que acham do look meninas?

Caso prefiram um vestido para este dia, dêem uma vista de olhos aqui: Vestidos das mulheres dos namorados 


Com amor, Mó  

You Might Also Like

10 comentários