Black n' Rouge

março 13, 2018

Preto sempre foi e sempre vai ser uma cor predominante no meu armário. O mesmo já não posso dizer do vermelho - qualquer tipo de vermelho. Apesar do vermelho vinho ser uma cor que adoro, nunca ou raramente compro peças de roupa nessa cor. Recentemente, fiz uma parceria com a Gamiss e adquiri algumas peças que, antigamente, nunca teria adquirido. 

red floer in black o blog da mó
Photo from Pexels 

Mas neste ano, um ano que em prevejo algumas mudanças na minha vida e luto para que isso aconteça decidi mudar também um pouco o que visto e começar a arriscar mais. Mais abaixo vão ver um outfit completamente normal, mas que para mim, que uso muito cores lisas e sempre mais para o neutras é uma mudança, pequena mas mudança.

balck and red outfit o blog da mo
Camisola | Calças | Sapatilhas | Relógio | Colar
Acho que todas as peças neste outfit são chave para mim, mas vamos começar por uma ponta. 


Camisola de malha

Recebi-a da Zaful há algum tempo já e digo-vos que superou todas as minhas expectativas em termos de qualidade. Estava à espera de uma malha fina, mais primavera-verão mas, ao invés disso, recebi uma camisola de malha pesada, mais outono-inverno. Na altura em que comprei só havia a versão 3/4 mas agora já vendem uma versão com a manga completa - se não estou em erro. O facto de ser meia manga, faz com que eu só a vá dar uso (muito uso) na primavera e depois no outono. Mas adorei, a qualidade, a cor e as mangas, tudo!


Calças pretas com bordados

Eu sou muito de calças de ganga e calças pretas, mas estas calças com bordados estão tão na moda e são tão giras que decidi arriscar e adquirir umas para mim. Estas são da Gamiss, a qualidade é óptima e os bordados estão super bem feitos. Infelizmente, as calças não me servem - um dos maiores senãos das compras online, não é meninas?


Sapatilhas

Assim que vi estas sapatilhas no site da Gamiss, apaixonei-me. Foi automático e soube logo que tinham de vir morar comigo. Tive alguns receios, como não gostar das sapatilhas ao vivo, estarem mal feitas, não me servirem. Mas digo-vos, não passou disso mesmo, receios. As sapatilhas são lindas ao vivo. Pedi o número que habitualmente calço e serviu-me na perfeição. Acho que não dá para ver pela fotografia, mas as sapatilhas ainda têm uma sola generosa - não muito - mas eu gostei porque eu ando muito, passo muito tempo em pé e sapatos rasos ou com solas muito finas deixam-me cheias de dores na planta do pé.  Não tenho mesmo nada contra a apontar. 


Acessórios

Por fim, qualquer outfit precisa de acessórios para se completar. Apesar de não ter incluído na foto uma mala, optaria por uma toda preta ou pela minha mochila prateada, se não sabem de que mochila estou a falar é porque está na altura de me seguirem no instagram, ou pelo menos irem lá espreitar. 


samsung edge instagram o blog da mo
Como disse acima, as calças não me servem, por isso já recriei este look duas vezes, uma com calças pretas e outra com calças brancas; adorei as duas versões. 

Agora digam-me vocês? Usavam este outfit? 
Qual peça gostaram mais?

P.S - Se forem até ao final da página, vão encontrar as últimas 6 fotos publicadas no meu instagram, reparem nestas três: nas duas fotografias dos colares, o do coração (também da Gamiss) e o da pérola. E por fim, numa foto desfocada, onde estou feita tola a sorrir, podem ver as sapatilhas e mal, muito mal, a camisola da foto. 

Também é sempre uma boa ideia seguirem-me no instagram (@moonica.monteiro).

Com amor, Mó 

You Might Also Like

15 comentários

  1. Gostei muito do outfit! Usaria, sim! ❤ Adorei, sobretudo a malha :)

    Beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Curiosamente, adoro vermelho, mas também tenho pouquíssimas peças desta cor.
    Adorei o look, principalmente a camisola *.* apesar de não ser a maior fã desse género de calças, via-me a usar esta combinação

    ResponderEliminar
  3. O conjunto é lindo. Já eu sou mais ao contrário, ando a apostar mais no preto que era cor que pouco usava!

    ResponderEliminar
  4. Ai esses ténis são topíssimos!! Vi uns semelhantes também muito giros lá e foram loguinho para os favoritos :P Assim que tiver a oportunidade encomendo eheh!
    Beijinhos ❤
    www.adrianasimoes.pt | Canal do Youtube

    ResponderEliminar
  5. Claro que usava! Adorei as calças e a camisola! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Eu usaria, sem duvida, alguma este look! Adoro toda as peças e faz o meu estilo, completamente. Fiquei super apaixonada pelas calças e pelas sapatilhas!! Adorei!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  7. Adorei o look! Eu também gosto muito de vermelho cor de vinho mas também não costumo arriscar muito em roupa dessa cor.
    Adoro o estampado das calças! Só o pormenor faz toda a diferença :)

    ResponderEliminar
  8. adorei a combinação, sem duvida que preto e bordo sao as cores mais predominantes no meu armario!!
    beijinhos,

    Girly World ♥ | Último post | Instagram

    ResponderEliminar
  9. Essa camisola é lindaaaaaaaaa. Quero uma igual!!!
    Já te sigo no insta <3

    ResponderEliminar
  10. ADORO! Assim como adoro a tua mochila prateada :p
    Já tinha reparado na camisola à uns dias no instagram e os ténis são mesmo giros, gosto imenso de bordeaux/ vermelho vinho

    ResponderEliminar
  11. Adorei o look! Anteriormente eu apostaria mais em cores neutras, apesar de ainda fazê-lo. Recentemente, decidi apostar em mais cores e noutros estilos que nunca veria-me a usar, agora uso e adoro.

    Beijos, Joana

    ResponderEliminar
  12. Eu sou o contrário, não uso muito preto, mas adoro vermelho, e é uma cor muito predominante no meu roupeiro. A camisola de malha é linda!
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar